terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ao meu amado.

Amore,
Confesso-lhe que queria sim ter falado contigo um pouco mais ontem, mas não vamos pensar nos pesares disso. Estar contigo é sempre muito bom, acordar ao seu lado então? Nem se fala. Mas como a vida é feita de escolhas, sejam elas acertadas ou não, lá fui eu encontrar a chuva e o aborrecimento. Não lhe digo que de certa forma isso não tenha sido bom, levando minha própria afirmação de ver o lado positivo da coisa, pois eu percebi o quanto você pode fazer falta em um espaço tão curto de tempo. Eu havia me esquecido disso. Tô com você em exercitar a paciência. Bora lá? rs.
Aquele tempo que passou eu realmente espero que não volte. Apesar de sermos as mesmas pessoas, como lhe disse antes, hoje temos um pouco mais de maturidade e isso é fator determinante para que seja escrito um novo capítulo. Então, deixemos o saudosismo e o negativismo de lado e passemos a focar no que realmente queremos daqui pra frente. Não é mesmo!?! Porque afinal, lá atrás ficou dissolvida toda história e estórias de nosso Primeiro Ato.
Eu te amo. E é esse amor que me faz acreditar que sim, ontem foi o primeiro dia do resto de nossas vidas.
Sempre sua...

ps: Noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!