sábado, 27 de fevereiro de 2010

Das Sensações Daqui de Dentro

Sabe aquelas coisas que simplesmente não cabem?
Pois,
..simplesmente não cabe!
E se a pergunta e a afirmação te põe tão em dúvida quanto eu estou neste momento, ótimo!
Talvez seja essa a intenção.
Perguntas que não cabem...
Respostas que não cabem...
Afirmações indevidas...
Conclusões precipitadas!
Se evaporo como gotículas de água exposta ao calor, talvez em primeiro momento eu cause aquela sensação do vapor que incomoda a pele... Mas passa e depois de um banho tomado a sensação cai no esquecimento... Mas ela ressurge, porquê os fenômenos naturais são constantes e repetitivos!!! Ela quem??? Essa sensação de ressaca mal curada, esse nó e a falta de borboletas e borbulhas no estômago.
A nau navega  em águas tranquilas... enquanto deseja uma grande turbulência!

4 comentários:

  1. Ok!!! Tu me deixaste em crise...
    Não sei o que pensar, alias, sei, mas tenho medo destes tipos de pensamentos...
    Sua escrita continua magnifica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisas que não cabem... ou não sabem.. ou simplesmente não conquistam seu espaço...

    Não... não deixo.. não deixe... ok, vou deixar, mas só um pouquinho... E assim a vida flui, por entrelinhas tortas que ressaltam a boa expectativa de um dia surgir em meio a folha em branco...

    Te amo... e meu amor cabe nesse momento... nesse coração... pra sempre...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, muitas vezes me sinto assim... sensações...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto...
    não sei, se o outro comentário foi..
    mas muitas vezes me sinto assim "sensações"...
    bjoss

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!