domingo, 18 de julho de 2010

Sobre um sábado, por ai...

"Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I'll find peace... Again"


... Impaciente andava entre corredores, pessoas, escadas rolantes e amigos. E vago estava meu pensamento! Estava longe, apreensivo, saudosista e ansioso.

Estava longe por remeter ao passado distante, mas perto por saber que à alguns passos de mim você estava. O querer mais que bem querer... Talvez Camões me entendesse.

Na premissa negativa que circulava o meu desejo, sua voz "piadinha" soa em meus ouvidos. A voz que passei algumas horas querendo ouvir dizendo sim pra mim. E disse.

No mesmo instante, sobre o frio que circulava naquele lugar que é o meu preferido no mundo, saí dispersando multidões e com um único objetivo: te ter para mim, nem que por segundos fosse.

Ruas... Pessoas... Obstáculos e lá estava você. Sim lá estava você!

E sobre todas as memórias que agora estão em minha mente, e sobre o seu beijo que é o meu preferido, e também sobre o cheiro que me faz desejar em lembrar, e ainda mais sobre os braços que é onde eu quero estar, chego a duas conclusões: Sim, eu te amo! E seu beijo tem o doce, e letal, veneno... Que me faz querer mais e mais você!


"...And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything"
Trechos de Everything, Lifehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!