sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Aos Navegantes

"Diga... quem você é? Me diga!
Me fale sobre a sua estrada. Me conte sobre a sua vida.
Tira a máscara que cobre o seu rosto.
Se mostra e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser."

Incrível capacidade absurda de pessoas de pequena elevação espiritual acharem que conseguem me afetar com "jogo baixo".
O que aconteceu é fato. OK. Não dá para voltar atrás e corrigir os erros.
Se bem que, se existisse a tecla "lefth" eu voltaria a fita e não confiaria em uma "querida amiga" em especial... A qual na primeira oportunidade começou a abrir a boca santa dela. Agora eu me pergunto: a troco de que??? Digamos que se eu fosse igual, e começasse a sair por ai a torto e a direito perguntando para certas pessoas comprometidas (e bem comprometidas) se realmente ela ficou aos beijos com ele na copa??? Hum... seria comprometedor não? E prejudicaria não só a minha vida, mas a vida de uma pessoa que não tem nada a ver com a história! Mas nisso ela não pensou...
Outra cena incrivel, é o julgamento de pessoas que separaram a situação como uma guerrilha: "ou vc está do lado nosso... ou do lado dela". E tentam corromper as verdadeiras amizades que eu tenho.
Para minha sorte. Essa única amiga que me restou deste bando de gente louca, é a única que se colocou de fora de tudo isso, talvez por perceber o real sentimento de amizade que tenho por ela.
Mas isso foi bom, apesar dos pesares... Eu tenho minha parcela de culpa sim, e não estou me eximindo dela.
Agente conhece as pessoas no primeiro deslize... E eu não posso ser como elas... e quem me conhece sabe... Minha atitude seria o silêncio... Era isso que eu esperava... Me desiludi!
Mas fofoca é bom né? Afinal deixa o ambiente corporativo mais animado e a lingua mais afiada.
Falem povo... falem... só tomem cuidado para não morder a língua.
Quanto a me afetar? No começo sim, mas agora "queridas" precisa de um pouco mais que isso!!!!
No fundo, apesar de todo esse conflito eu sei e vcs tb sabem quem eu sou: inteligente, capaz, e tudo isso que todo mundo sabe. A volta por cima não custa a chegar... Paga pra ver!!! E assiste de camarote!

Abraços

Um comentário:

  1. Oi linda é isso msm confie mais em vc, nao deixe as intrigas da oposição te afetarem tah... algumas pessoas vem a tera so ra nos testar e encare isso como uma fase de EVOLUÇÃO.. pessoas mesquinhas noa merecem o seu estresse..... bjus e se cuida.

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!