quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fênix

A algum tempo venho me dedicando ao Fugas Insanas, mas hora ou outra bate uma saudezinha desta página que foi criada com tanto carinho a algum tempo atrás.
Quando falo em tempo começo a refletir sobre a minha própria vida. Engraçado como certas coisas acontecem rápido, mas apesar disso parece que faz um tempão.
Costumo me referir ao detalhe de dias, horas e minutos como "tempo humano". Porque certas coisas acontecem de uma forma que realmente, o tempo se torna apenas um detalhe.
Já parei para pensar o quanto me privei em algumas situações por medo ou receio da consequência. É verdade, com o tempo amadurecemos e aprendemos muitas coisas...
Recentemente (tempo humano) passei por uma situação dessas, comecei a tentar me privar de uma série de sentimentos, sensações e desejos por pensar, inicialmente, que seria pouco tempo (humano) para que tais coisas pudessem acontecer.
Hoje vejo essa questão de um ângulo diferente. Aprendi a permitir-me e assumir as consequências... sejam elas más (espero que não) ou boas. Apenas viver e deixar sentir...
Comecei a pensar em minha vida como uma história. Mas isso fica para uma próxima!!!
...saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!