quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cantinho Escondido


Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
Um lugar pro coração pousar
Um endereço que freqüente sem morar
Ali na esquina do sonho com a razão
No centro do peito, no largo da ilusão
Coração não tem barreira, não
Desce a ladeira, perde o freio devagar
Eu quero ver cachoeira desabar
Montanha, roleta russa, felicidade
Posso me perder pela cidade
Fazer o circo pegar fogo de verdade
Mas tenho meu canto cativo pra voltar
E posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir
Dentro
E posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu eu cantinho há de ir
Dentro

Um comentário:

  1. "Palavras são perdidas...
    Promessas esquecidas...
    Papéis e cartas apodrecem...
    Mas o verdadeiro amor permanece."

    OI linda, adorei seu texto(pra variar rsrs) então,as vezes retulo em aceitar q isso é verdade, e dificil aceitar q algo q vc perdeu... deixou uma marca tao profunda q vc ira carrega-la pro resto de sua vida, mas q ao msm tempo o vazio de um aprendizado doloroso, ao msm tempo q te perturba te conforta..... não sei, e um misto pra explicar, fico feliz pela felicidade das pessoas ao meu redor, capto a energia forte e positiva q as pessoas felizes transitem msm sem se darconta....e so isso ja vale a pena....nao so praa me alegrar, mas pra me fazer esquecer, q "O amor verdadeiro permanece.." bjus e se cuida.

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!