sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Daqui pra frente


Ser certinha e careta é bom para quem se satisfaz com pouco...

Com a simplicidade da vida, com a rotina, a monotonia, com objetivos bem projetados e realizados metodicamente...
Muitas vezes até tento ser assim, mais fácil, mais simples, mas não consigo...
Eu sou o caos...


Eu sou o inconstante, o inseguro, o insatisfeito, o indeciso, o impreciso...
Eu sou o que sou e é assim que vou seguindo em busca dessa tal felicidade que só existe no exercício de encontrá-la...


Ela é meio e não fim...
E foi por isso que fui...


O destino fez com que eu traçasse um caminho, cheio de curvas e escuridão...

Mas, ai a emoção é maior...
Em off, em meio a multidão, isolei-me para me aventurar...


Sozinha, ia muito bem acompanhada....

Valeu a pena até aqui...

Agora estou disposta a ver 4 pegadas na areia...

3 comentários:

  1. "Eu sou o inconstante, o inseguro, o insatisfeito, o indeciso, o impreciso...
    Eu sou o que sou e é assim que vou seguindo em busca dessa tal felicidade que só existe no exercício de encontrá-la... "

    Bem típico de sua cabeça... Não sei quem a entende...

    Só desejo sua felicidade... Nada mais!

    ResponderExcluir
  2. E quem é vc que não pode se identificar?

    ResponderExcluir
  3. "Ser certinha e careta é bom pra se satisfaz com pouco"

    WOOOOOWWWWWW!

    E não é que de um grande caos que todas as coisas se formaram? E depois de prontas, não estão sempre em transformação?

    Viva o caos! Viva o processo, viva a busca! :)

    E tenha uma boa busca com mais 2 pegadas!

    Bjokassss

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!