sábado, 5 de abril de 2008

Imperfeição



"Mesmo sem te ver... acho até que estou indo bem

Só apareço por assim dizer, quando convém aparecer
...

Ou quando quero!!!"



Vivo em uma realidade que deixei que fosse construída pouco a pouco...

Pela imperfeição de meus pensamentos, tem horas que desejo que o mundo se abra e que eu consiga cair em outra vida que não seja essa... Claro que, algumas coisas seriam levadas em conta!

Pensamentos... fugas... devaneios... é assim que me rotúlo.

Cheia de pensamentos um tanto quanto imperfeitos! Tem horas que sinto vontade de estar em um lugar, em cia de uma só pessoa... porque é ela quem vem me entendendo e me dando apoio "day by day".

Tem horas que desejo que as pessoas não me vissem, porque elas não entendem. Engraçado é saber que, em questão de segundos, sua vida passa por transformações absurdas, nas quais não se sabe em quem confiar... em quem contar!


Eu realmente digo e repito: Quando você muda de direção, tudo ao redor muda junto!


E pela primeira vez eu estou entendendo mais que nunca essa colocação...
Ouvi uma coisa num passado próximo "enxergar com os olhos do coração". E isso sim é uma coisa difícil horrores...



Porque como dissera o Thiago "os sinais estavam lá". Sim, realmente estavam, quem não quis ver foi eu!

Mais engraçado ainda, são os sermões que levamos vida a fora, por diversas atitudes. Coisas do tipo: "...não repita mais isso..."; "...vê se aprende com..."; "...eu bem que avisei..."

Acredito que esse tipo de colocação, em um diálogo onde a outra pessoa busca conforto, só serve para fazer com que sentimentos de ódio ou coisas do tipo surjam dentro da alma. Já na vida de quem fala, nooooossa... deve ser sensacional criticar e perceber que a pessoa ficou pior com isso tudo.


O ser humano é capaz de coisas terríveis.

A pouco, via msn, estava enfrentando uma situação um tanto quanto desagradável. Uma série de porquês... de julgamentos...

Uma pena, sei disso! Mas como disse a essa pessoa, não vou reiniciar, embora uma vez tenha dito que gostaria que assim como nos sistemas, eu tivesse um ponto de restauração...

Mas isso é impossível. Voltando, não vou reiniciar porque horas, fora construído um passado e a lembrança sempre estarão lá.


...Até a próxima...

9 comentários:

  1. Consigo compreender tudo o que disse...
    Realmente, quando mudamos, tudo muda!
    Só podemos torcer para que as mudanças sejam para melhor!!
    A mim, só resta ficar na expectativa para que as coisas para ti melhorem!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Jamille,
    Quando eu consigo enxergar com os olhos do coração tudo muda. Eu mudo. O que era difícil começa a parecer mais fácil. É quando eu desfaço "aquele nó na garganta" e respiro melhor.
    Fique bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Infinida imperfeição ... assim somos ...
    Acredito que realmente amamos as pessoas pelos seus defeitos ... suas imperfeições ...

    Beijo da Alzi

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    "Quando você muda de direção, tudo ao redor muda junto!"
    Sei muito bem o que é isso, fica tudo novo, tudo diferente. E ouvir um "eu bem que avisei" é terrível, se já avisou, não precisa falar denovo, neh? já aconteceu.

    Não se deve reiniciar, nós somos o que fizemos no passado, erros e acertos, aprendendo ou não, o importante foi ter tentado.

    Bjão e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  5. "Quando você muda de direção, tudo ao redor muda junto!"

    Isso é o que movimenta o mundo, eu compreendo o que vc diz, principalmente a parte dos sermões quando se quer na verdade é uma palavra amiga, um carinho... as pessoas não medem o que dizer, só dizem...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jamille,
    Ó eu aqui de novo...
    "O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."(Fernando Pessoa)
    Voar sim, escrever novas hístorias nessa pagina, e principalmente acreditar em você.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!

    Sua imperfeição é perfeita.

    Beijos bons

    ResponderExcluir
  8. De setembo de 2007 para frente né...o resto é resto...

    ResponderExcluir
  9. pena mesmo que a gente não consiga reiniciar e restaurar algumas coisas na nossa vida,mas de qualquer jeito,meu botão "reiniciar" já estaria quebrado,de tanto apertar ¬¬,então melhor fazer de outro jeito

    ahsoahsoahs

    amei suas imperfeições,garota!\o/
    ;*

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!