domingo, 14 de dezembro de 2008

Hoje é seu dia!!!!

Dezembro, 14 de 2008

Pow,

Pessoas entram em nossa vida, é fato. Mas é fato também que algumas delas passam e ficam somente em nossa lembrança. Outras vêm para ficar assim como você.

Em meio a tantas voltas e giros que a vida dá, sempre me surpreendo com a essência que cada pessoa me traz, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você é assim... A gente se conheceu de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara, fruto da curiosidade em saber quem era realmente aquela pessoa tão especial e tão comentada em sala de aula, daí então o encontro que jamais esquecerei, as conversas, as confidências e as faltas de confidêncas, gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, do seu olhar doce, sem comentar dos olhos mel mais lindo desse mundo.

Parafraseando um autor desconhecido:

"Ontem é história
Amanhã é mistério
Hoje é um presente"

Quem faz aniversário é você, mas quem ganha o presente na verdade são amigos como eu, que tem o privilégio de conviver contigo, porque você é uma pessoa pra lá de especial, obrigado por fazer parte de minha vida e ainda mais por ser um grande preciosidade pra mim...

Amo a lot! rsrs*

7 comentários:

  1. Minha Jajinha...

    Primeiramente, muito obrigado pelas palavras e por essa dedicatória mais do que especial!
    Lembrar de nossos momentos, reviver nossas confidências e atualizar nosso futuro são fatores que nos aproximam nessa longa estrada de tijolos amarelos!

    Você, como parte da minha história, é uma das ocupantes do meu coraçãozinho que pulsa no dia a dia!

    Amo você, obrigado pelas palavras, pela amizade, pela dedicatória, pelo tempo... Obrigado por estar comigo, por gostar de mim... Por ser você!

    Super beijo... o mais especial de todos!

    ResponderExcluir
  2. Jam, que amigo lindo deve ser o Pow. Bjão pra ele de aniversário. Êta sagitarianos arretados esses...

    ResponderExcluir
  3. Pessoas especiais fazem nossa vida muito mais interessante.....
    sorte nossa encontrarmos pessoas assim

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim fazer uma visita e encontrei mais este lindo texto! Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Como é bom ter pessoas especiais em nossas vidas
    Vim te desejar um Feliz Natal e um ótimo 2009.
    Beijos e boas festas.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o verdadeiro amo, chega sorrateiro e invade nosso espirito... e qndo se inraiza .. ai... ixi,... ai ele fica pra sempre.....



    lindo texto bjus

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!