segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

... Tantas Emoções...



A 2 dias atrás foi o grande dia.
Digo isso porque considero o meu aniversário o dia mais importante do ano, por diversos fatores. É como se para mim, isso sim fosse o meu particular Ano Novo... com fogos e festas.
Mas neste ano, algo diferente aconteceu.
É claro, como todos os anos, ao amanhecer permaneci deitada e refletindo sobre o ano que passou. Sobre atitudes, ações e reações. Muita coisa a ser pensada.
Pensei sobre todos os aspectos possíveis e imagináveis em relação a minha vida, embora tenho a certeza de que alguma coisa "passou batido".
Me deu também a sensação de velhice. Ta bom, tá bom, eu sei, fiz apenas 24 anos. Mas a bagagem desses 8.772 dias (caraca!) é bem vasta.
Li tantos livros quantos os outros anos. Neste ano que passou, várias músicas embalaram minha trilha sonora...
Poderia ter permanecido tudo igual, a não ser por uma diferença.
Pensei que fosse passar mais uma primavera com o coração as traças, a alma baladeira e totalmente da night. Mas no dia 19 de setembro algo diferente aconteceu...
A alma baladeira cessou e o coração já não estava mais tanto as traças assim. Mas como nem tudo nessa vida são flores e o vento nem sempre sopra a favor, um monte de pessoas tentaram interferir nessa "love history".
Como comentei com ele, as coisas, quando acontecem, nem sempre são percebidas da melhor maneira. E hoje de forma positiva, vemos que tudo foi colocado no nosso caminho para provar o quanto existe cumplicidade e apoio. O que consolida mais o amor.
Nem sei o que aconteceu com o clã da discórdia, mas acredito que seus corações estejam mais acalantados e quietos, ou apenas sofrendo em silêncio... Melhor assim!
Tomei atitudes no meio do ano que vieram a me prejudicar, mas aprendi a lição de uma forma esquisofrênica, sim eu aprendi. Os fantasmas não existem mais...
Como em todos os anos, muitas pessoas passaram em minha vida, algumas deixaram suas marcas e suas lembranças (+ ou -), outras nem foram tão importantes assim, mas cada uma com sua particularidade.
O significado de amizade está cada vez mais presente em minha vida, para o azar ou sorte de muitos.
Não estou como Caetano, usando a afirmação, ou não! Mas é que a forma de ver, por vezes, está sim no duplo sentido e na ambiguidade. Depende de quem lê.
Tem tanta história, tantas emoções... Mas elas ficarão bem aqui, no meu core, guardadinhas, para que eu posso sozinha relembrá-las e viver!
Garanto que estou feliz... demais da conta, e cheia de planos para esses novos 365 dias!
Detalhe, agradeço por demais à aquele que faz dos meus dias, os mais felizes do mundo. Amo_Thi e desejo-te!
Enfim, ano novo e claro que nada de vida nova. A vida é a mesma...
Apenas com alguns personagens e capítulos diferentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!