
Existia em mim uma certa ausência de palavras, não sei o que estava acontecendo até o momento que no painel percebi que cheguei a marca de 50 postagens. Pode até parecer bobagem, eu sei, mas me imprecionei com o número.
Digo isso porque apesar dos pesares eu sou uma pessoa introvertida. Sim, sim, não parece, eu sei. Mas sou. Com uma grande dificuldade de expressar aquilo que é meu, só meu. Entende?
Cheia de encanações e dúvidas. Um montão de blá, blá, blá.
No começo pensei não ter leitor nenhum, a não ser, é claro, o meu "muso inspirador".
Esse blog tem história rsrsrs.
Depois percebi que eu tinha algumas leitoras curiosas em saber, ou pelo menos tentando saber, sobre minha vida afetiva. No final elas sumiram, pelo menos não se manifestam mais...
A minha curiosidade passou a ir além do meu próprio mundo, e junto com esse além veio a descoberta de outros blogs bem interessantes. Confesso-lhes que alguns até me espantam pela reciprocidade de pensamentos. Pessoas que passaram a me visitar também, algumas me encontraram, outras apenas esbarraram... assim como eu nelas. Pensamentos tão iguais aos meus...
Esse mundo blogueiro é bem interessante, tirando obviamente os besteiróis, tem muita gente que escreve coisas úteis. A maioria dos que tenho essa certeza estão no meu link de amigos.
Descobri em mim o estravaso de sentimentos pelas palavras. Lógico! Não escrevo tudo, até porque pelo meu modo desbocado isso aqui em meus momentos de loucura total e falta de auto-conhecimento, se tornaria um verdadeiro livro ilustrado dos "não-bons-modos".
A coisa funciona assim: eu vivo uma situação e páh! vou escrever, linhas e linhas e linhas, e nada! É, nada! acredite. Depois, com a alma mais tranquila as idéias surgem.
Já coloquei pra fora, nesta página, muito sapo. Tantos que acredito ter um brejo aqui. Verdade pessoas. Não colocando nenhuma inteligência alheia a prova, a maioria dos interlocutores não "captaram a mensagem", mas isso não me espantou.
Pois é, um brinde de mim para mim mesma.
E que venham as novas idéias e novos pensamentos.
No fundo, elas são mesmo uma grande mistura de Fugas e Devaneios.