segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

...Discontração...


Recebi esse meme da Lili, como ela mesmo disse em seu blog, faz algum tempo que não respondo algo desse tipo, lembrei-me de uma infância / pré-adolescência sem maldade, velhos e bons tempos...

Vamos lá, vou responder, quanto a essas lembranças quem sabe um dia eu escrevo sobre elas...

PS: na minha época -nossa que tiazinha - isso se chamava enquete.


Uma paixão: namorado.
Uma hora: a partir das 22:00 ta valendo todas...
Um astro: Estrela Celta, é minha!
Um móvel: Minha cama.... nossa... adorooo
Um líquido: Tequila - Arriba, abajo, ao centro... a dentro!!!!
Uma pedra preciosa: Ônix.
Uma árvore: Carvalho.
Uma flor: Rosas Vermelhas sempre.
Um animal: Cachorro, amo filhotinhos!
Uma cor: Preto, e não pense que tem algo dark no meio!
Uma música: Uma? Impossível!!! Tudo de: Ana Carolina, Marisa Monte e Cássia Eller. É claro, além de muita música eletrônica.
Um livro: O Caçador de Pipas.
Uma comida: As minhas, principalmente meus bolos kkkkk.
Um lugar: Bob's da Av. Paulista... Nossa, quanta história.
Um verbo: Pensar
Uma expressão: Ai caroço!!!! pra não dizer ai cara#$%¨@
Um mês: Setembro, mais que especial...
Um número: 1
Um instrumento musical: violão, piro num solo...
Uma estação do ano: Inverno com chuva, chocolate quente...
Um filme: O diabo veste Prada!!! Como já disse anteriormente, simplesmente minha vida!
Agora tenho que passar pra alguém né?! Bom, vamos lá... Eu passo para
Amore, Alzinha e Denise! rsrsrs vai ser legal, vcs vão ver!

2 comentários:

  1. Ieeei, adorava esse negócio de enquete! E como eu faço pra copiar e colocar no meu blog isso???

    Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda tava endo sua enqute... e vi 3 coisas, q vc gosta q eu tbm adoro...

    Uma pedra preciosa: Ônix.( age no meu signo)
    Uma árvore: Carvalho.( meu sobre nome)
    Uma flor: Rosas Vermelhas sempre.( sem comentarios, AMO.)
    rsrsrs ta venod so entnedi o q vc quis dizer rsrsrs.

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!