segunda-feira, 22 de outubro de 2007

...Perfect Weekend...

Como se podem definir os momentos?
Será que existe uma classificação?
Novos acontecimentos invadiram minha vida neste final de semana, de forma que, como dissera Fernando Anitelli (...) Só enquanto eu respirar... Vou me lembrar de você (...)
Várias canções poderiam definir o momento... a felicidade e o amor contido no meu peito. Muitas destas canções em algum momentos para nós, até já tivessem sido oferecidas a outrem, mas que agora, "exala" um sentimento natural.
A troca de olhares, a cumplicidade, o confinamento rs* ( melhor parte!!!), fez com que eu entendesse o que realmente estava acontecendo, o que de verdade eu estava sentindo. Não que a certeza não existisse, mas a clareza dos por quês hoje é real.
Falando sobre outros acontecimentos, chegamos a conclusão de que, não há nada a ser feito quando o assunto é coração... amor! Porque uma situação forçada seria somente mais uma cena nas nossas vidas...
As coisas acontecem naturalmente, simplesmente, unicamente. E acreditem, quando menos se espera!!!!

Pelo menos foi assim que aconteceu pra mim!!!

s2

Um comentário:

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!