segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Wat ist los?

Hoje, pela manhã, senti um aperto grande em meu peito. Algo que a alguns dias não sentia...
Foi como se um anjo triste estivesse sentado ao meu lado.... definitivamente wat ist los? (que diabos está acontecendo?)
Um vento frio, que só eu pude sentir, e uma dor enorme dentro de mim. Um nó indissolúvel na garganta, um estado febril... e aquilo novamente: a não vontade!
Não vontade de nada... e esse nada é nada mesmo!
Lembro-me bem da data que tudo começou (01-ago-2007) e por um instante eu revivi tudo, infelizmente, novamente.
Fui mal educada, no início deste blog, não me apresentei...
Na verdade dispensei essa parte. Porém ao ler essas frases melancôlicas o leitor deve estar imaginando: quem é essa pessoa - hora menina... hora mulher!
É claro, uma apresentação, um começo! (Sim, a essa altura do campeonato)
Onde estão meus bons modos.
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos.
Por favor, confie em mim.
Decididamente, eu sei ser animada e amável. Agradável. Afável. Esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

Reação ao fato supracitado
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta.


Uma pequena teoria
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
Dependendo do meu humor, faço questão de notá-los.


(particularmente meu dia está cinza)

...

2 comentários:

  1. Queria poder dar um arco-íris inteiro só pra você, mas dadas as minhas condições isso seria praticamente impossível. Bonito na teoria, palavras doces e juras de amor, mas na vida real, o mudo é cinza. O meu, o seu e o de outras milhares de pessoas ao redor do mundo. Se bem que isso não impede que de repente, sem que ninguem perceba aquela expressão curta, simples ms tão cheia de significado pra "nós", lembra dela."To Fall". É essa mesma. Isso não faz com que ela deixe de existir ou seja diminuida. Também não é tudo sempre cinza. Seu cinza com um azul meu em um dia ou o meu cinza com o seu vermelho em outro. Ou quem sabe até nossos cinzas juntos. Tudo pode acontecer. Depende só dos atores principais dessa novela das 8. Lembra quem são???

    Beijos muitos...

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!