sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

...Aos 50 posts...


Existia em mim uma certa ausência de palavras, não sei o que estava acontecendo até o momento que no painel percebi que cheguei a marca de 50 postagens. Pode até parecer bobagem, eu sei, mas me imprecionei com o número.

Digo isso porque apesar dos pesares eu sou uma pessoa introvertida. Sim, sim, não parece, eu sei. Mas sou. Com uma grande dificuldade de expressar aquilo que é meu, só meu. Entende?

Cheia de encanações e dúvidas. Um montão de blá, blá, blá.

No começo pensei não ter leitor nenhum, a não ser, é claro, o meu "muso inspirador".

Esse blog tem história rsrsrs.

Depois percebi que eu tinha algumas leitoras curiosas em saber, ou pelo menos tentando saber, sobre minha vida afetiva. No final elas sumiram, pelo menos não se manifestam mais...

A minha curiosidade passou a ir além do meu próprio mundo, e junto com esse além veio a descoberta de outros blogs bem interessantes. Confesso-lhes que alguns até me espantam pela reciprocidade de pensamentos. Pessoas que passaram a me visitar também, algumas me encontraram, outras apenas esbarraram... assim como eu nelas. Pensamentos tão iguais aos meus...

Esse mundo blogueiro é bem interessante, tirando obviamente os besteiróis, tem muita gente que escreve coisas úteis. A maioria dos que tenho essa certeza estão no meu link de amigos.

Descobri em mim o estravaso de sentimentos pelas palavras. Lógico! Não escrevo tudo, até porque pelo meu modo desbocado isso aqui em meus momentos de loucura total e falta de auto-conhecimento, se tornaria um verdadeiro livro ilustrado dos "não-bons-modos".

A coisa funciona assim: eu vivo uma situação e páh! vou escrever, linhas e linhas e linhas, e nada! É, nada! acredite. Depois, com a alma mais tranquila as idéias surgem.

Já coloquei pra fora, nesta página, muito sapo. Tantos que acredito ter um brejo aqui. Verdade pessoas. Não colocando nenhuma inteligência alheia a prova, a maioria dos interlocutores não "captaram a mensagem", mas isso não me espantou.

Pois é, um brinde de mim para mim mesma.

E que venham as novas idéias e novos pensamentos.

No fundo, elas são mesmo uma grande mistura de Fugas e Devaneios.

3 comentários:

  1. Olá, linda, ja faz um tempo que não visito seu blog, e na verdade nem msmo meu ,rsrsrs.... o que vc disse é interessante,tipo,mtas vezes as pessoas não captarem suas menssagens, as vezes elas até captam, mas não conseguem trasnmitir a vc com a msm intensidade q vc escreveu, talvez pelo momento ou o estado em que estava qno escreveu....

    De qqr forma, vc escreve mto bem, se vc sendo "introvertida" escreve assi menina, qndo vc se soltar vai ser uma loucura rsrsrs.

    Confia em ti linda,as pessoas q aparecem no seu blog nem sempre são por acaso e os elogios, tenho certeza q são sinceros.....

    bjus e te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Achei seu blog no da Lili..
    Acho que fui um dos que visitou e não postou rs
    Mas gostei de alguns pensamentos seus.. gostei de seu blog. E parabéns pelo 50º post. Acho que escrever é um jeito de desabafar, colocar pra fora o que nem sempre se consegue dizer direto pra alguém, ou "alguéns".

    Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o teu post... Tb me surpreendi com o mundo blogueiro... Esperava que sou eu e os curiosos de plantão fossem ler o que eu escrevia...
    Incrível que existam tantas pessoas nesse mesmo barco em que me encontro... Com certeza chegaremos em algum lugar, apesar das turbulências do caminho....

    Beijos beijos, um ótimo restinho de domingo...

    Meu msn tá no meu orkut... Pega lá...

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!