domingo, 5 de dezembro de 2010

Because There Will Always Be a New Road

Oi amor...
Como era de se prever minha tarde sem você não foi tão boa. Cabendo ao meu e ao seu momento, as pessoas sempre irão nos surpreender. Sempre. O ser humano tem uma capacidade incrível de piorar as situações, por mais críticas que sejam.
Como lhe disse essa noite, se você quiser me ter contigo, terás. Porque tudo o que há em mim só tem sentido se você estiver ao meu lado. Eu serei seu Norte e mais além, a sua Rosa dos Ventos... De forma que onde quer que você esteja, eu estarei. Mesmo que não de corpo presente como na tarde de hoje, mas em pensamento sempre.
Estou ficando febria. Não vou conseguir esperar você voltar, irei me render aos braços de morpheus. Não se esqueça que Eu Te Amo.

ps: Livre mesmo?? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!