quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Re: Trechos de Você




Transmimento de pensação ou sei lá o que. Só sei que te mandei SMS com essa frase a caminho do trabalho e ainda não tinha lido sua carta. Expectativa, de acordo com o dicionário é uma esperança fundada em promessas, viabilidades ou probabilidades. Já certeza é caráter daquilo que é certo, evidente, indubitável. Convicção, segurança plena e total. Hoje posso te dizer que não tenho espectativas, nem esperanças fundadas ou não. Tenho somente certezas sobre diversas coisas.



Tenho certeza que esse é o caminho certo e que nunca deveria ter me desviado. Tenho certeza que o seu amor foi, é e sempre será real e que o meu apesar de adormecido por um tempo, nunca deixou de existir. Tenho certeza que fazemos bem um ao outro e que a minha vida só é vida com você. Tenho certeza que cedo ou tarde teremos nossa casa na montanha. Tenho certeza de que escreverei meu livro e você o seu. Tenho certeza de que pessoas nos lerão e se emocionarão com os finais felizes, enquanto outras se emocionarão com a turbulência.


(Trechos de Você Selecionados - Traduzido por mim às 00:05)



Por que não acreditam

No que nós sentimos?

Simplesmente n'ao confiam

No que não podem explicar.



Não de ouvidos pra eles.

Pois, o que eles sabem?

Precisamos um do outro

Pra ter, Pra abraçar

Eles verão com o tempo

Eu sei.



Quando o destino te chama

Você precisa ser forte

Pode ser que eu não esteja com você

Mas você terá que segurar a onda

Eles verão com o tempo

Mostraremos pra eles...juntos



Porque você estará no meu coração...Pra Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!