domingo, 5 de dezembro de 2010

There's No Way Back

Pessoa,

Estou aqui no Extra proximo da minha ex-casa e meu pensamento está só em você. Nesses momentos, como é de custume eu perco o chão e não acho as paredes. Fico totalmente atordoado com a quantidade de situaçoes inacreditáveis que estou sujeito a passar. Meu cunhado e o Luiz estão vindo pra cá pra me ajudar com a mudança, mas eu continuo me sentindo só. Sem rumo. Tudo está acontecendo conforme previsto, mas mesmo assim sinto como se nada disso fizesse sentido. Só preciso ter certeza de tive, tenho e terei você ao meu lado. As coisas ficarão complicadas apartir de hoje. Preciso do meu norte de volta. E você é o meu norte. Acho que agora eu topo messsssmo ir para o Nepal. Não... Melhor não. Preciso e precisamos encarar tudo isso. Espero que você esteja bem. Divirta-se e lembre que meu pensamento continua somente em você.


P.S.: Estou livre agora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!