sábado, 18 de dezembro de 2010

Sintomas de Saudades

Meu amor,

Depois de uma semana agitada, chega o sábado para me fazer dormir até as 11 hrs da manhã e ao acordar qual o primeiro pensamento do dia? Você! Aliás, o primeiro, o da manhã, tarde, noite e último pensamento.
Ao som da nossa música - Tudo Diferente - escrevo-lhe com um coração cheio de saudades, de vontade de ter você aqui do meu ladinho, afinal, eu ainda não saí da minha cama. Tô aqui imaginando como será bom os dias em que irei acordar e me deparar com seus braços entrelaçando meu corpo... Acho que fiquei mal acostumada.
Você não imagina a felicidade que cresce dentro de mim cada vez que leio uma afirmação sua sobre as suas certezas e seus desejos. Temos muita coisa em comum, como sabemos - conversas, livros, músicas, lugares, pessoas, filmes.. - mas quando se têm objetivos e sonhos comuns, esse misto de afinidades faz com que se concretize a certeza de que sim, nossas vidas só são Vidas quando estamos um com o outro.



"Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate"

PS: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!