quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Inicio ou Fim

Olá "pessoa",


Não vou perguntar como foi seu dia porque ja falei com você hoje. Realmente foi muito bom estar com você no outro dia. Mas é uma sensação estranha, saudosa e triste. As ultimas semanas foram determinantes para que eu refletisse melhor uma série de situações e conceitos na minha vida. To meio triste sim com uma série de coisas. Frustrado também. A vontade de ir pro Nepal é verdadeira. Você me conheceu bem, assim como eu te conheci. Você sabe e eu sei que não sou de desistir fácil das coisas, mas como eu disse à tarde, tem horas que cansa. E nessas horas você aparece falando docemente palavras de incentivo, regadas de afeto e compreensão. Eu tenho um dedinho podre. Lembra do rei Midas que transformava os objetos que tocava em ouro? Pois bem, comigo acontece o inverso e, tudo oq eu toco é destruido.

Vou parar por aqui porque estou muito amargo ainda e as palavras poderiam refletir, de maneira ainda mais negativa, o meu atual estado. Beijos, se cuida.




P.S.: É bom ter você por perto.
"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar."
--
-=£Å§Ø(/)߮Š®ÎßËήØ=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!