segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RE: Because There Will Always Be a New Road

Amore,

Sinto chegar mais tarde e não poder falar melhor com você, mas só de poder ouvir sua voz ao final de um dia tão caótico, ja fez tudo ficar mais tranquilo. Sinto também que seu dia não tenha sido tão bom. Como disse ao telefone, vi a chuva e me preocupei e no final voce tomou toda ela. Tome remedios e melhore logo. Ou então me de um beijo e passe o virus pra mim, assim voce sofre menos. Acho que estou viajando. Quanto ao meu e ao seu momento, que tal começarmos a exercitar nossa paciencia e tolerancia? Acho que será bom pra nós. Não vamos mais permitir que pessoas ou situações tirem a "nossa" paz. É difícil, tanto pra mim quanto pra voce, mas acho que vai valer a pena. Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas. Sinto falta do tempo em que estávamos sempre juntos. Tenho medo de que esse tempo não volte. Como disse á noite, senti muito sua falta. Começamos hoje uma nova fase e espero que tudo aconteça conforme o planejado. Vou pedir para o Papai do Céu alguns brindes. Quem sabe ele me atende também. Te amo hoje e sempre.


P.S.: Noivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!