sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Re: Restart

Thiago/amor.


Nesse momento eu estou avaliando sobre o que andei pedindo nesses últimos tempos. Sabe que o Papai do Céu andou me ouvindo? Eu pedi luz, direção e algumas conquistas. Pedi também que Ele me mostrasse se o sentimento que tenho guardado dentro de mim a incontáveis dias seria algo digno de espera... Sei que foi.


Hoje, a proposta ao Nepal talvez não seria de toda insana. Mas veja, como lhe disse, na Paulista, ontem, eu não espero nenhum Paraíso, tão quanto somente um Inferno Astral ao seu lado. Mas qualquer situação por mais alegre ou turbulenta que seja valerá a pena, se ao final do dia for você quem estiver ao meu lado, com sua respiração funda.


Ah, antes que eu me esqueça. Sabe do porquê de Thiago/amor? O primeiro sempre virá com o maiúsculo a frente para te lembrar que o maior sempre contém o menos maior (menor nunca), e para te lembrar que um sem o outro, não existe.


Tô achando que não vou te ver hoje. Caso não veja, saiba que nesse momento estou pensando em você e com o pensamento cheio de coisas boas. Amanhã, sábado, espero ter você ao meu lado.


... Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem! Pois é um dia especial.
(Claro que eu lembro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!