quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Início e Fim

Oi pessoa...

Temos o mesmo conceito em ser bom estar um com o outro. Posso dizer por mim que raras e preciosas são as horas que tenho o homem que me trás paz ao coração e euforia da alma, ao mesmo tempo, mesmo que essas estejam sendo fracionadas. Talvez em determinado momento nos nossos encontros haja tristeza no saudosismo, uma série de se's sempre irão percorrer os pensamentos. A linha tênue que anda dividindo o querer e o não-querer...
Eu sei que essas horas massivas e esse descontentamento com tentativas em vão as vezes cansa. Mas já paraste para refletir que sempre após uma tempestade, o arco-íris está a oeste lindo, com suas cores e vida, nos mostrando que pode haver um pote de ouro ao final? Lenda ou não é dessa forma que prefiro pensar.
Meus ouvidos sempre estarão dispostos a te ouvir, assim como a minha voz a ti falar. Palavras doces, palavras duras. Carinho e até mesmo "puxões de orelha", não é mesmo?
Esse seu momento amargo vai passar, eu sei que vai. Mas depende de ti querer o melhor para si, no trabalho, na vida e no amor.

"Quero você inteiro, e a minha metade de volta!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!