quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu Quero Te Roubar Pra Mim

Eu havia pensado que a ideia da casinha na montanha era algo surreal para você. A minha imagem de vida perfeita nesse lugar é acordar e não ver uma floresta densa e assustadora. Já ouviu dizer que o bicho-papão as vezes é somente uma sombra? Pois é, assim está sendo nossos receios e tatos com as situações críticas que iremos, ou não, vivenciar. Vou mentalizar somente coisas boas, um caminho aberto e ensolarado. Mas se mesmo assim acontecer qualquer nebulosidade, há recíproca nas afirmações, pois vai bastar olhar para o lado e ver que você está comigo.
A tempos eu venho imaginando como seria programar um final de semana com você, e não é que ele está bem aqui na minha frente? Confesso-lhe que hoje quando dissestes que tínhamos que programar o findis eu tive que ler e reler a frase para compreender que aquilo era real. Entende? É como uma criança que fica toda boba porque quis tanto um presente que quando ganha não sabe o que fazer... Quer dizer, claro que eu sei o que fazer com você (!!!) mas foi uma antiga novidade.
A semana tem se arrastando, só para me deixar com mais saudade. Trás você pra mim logo, trás?
Amo absurdos.

2 comentários:

  1. Wonderful blog уοu haνe herе
    but ӏ ωas wantіng to knοw іf you knew of
    any message boarԁs thаt сοver the ѕame topicѕ talκeԁ about herе?
    I'd really like to be a part of community where I can get responses from other experienced individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Bless you!

    My website :: network engineer salary per month

    ResponderExcluir
  2. Hе gοes back to thе fіrm and starts
    going through all οf Tаnner's old files. Your govt people features state some unique awards in way of scholarship grants plus some students loans to help you your monetarily needy parents move ahead using their educational endeavor. Accrediting bodies are very considerably to become trusted; particularly, regional corporations.

    My homepage :: http://wiki.g-off.net/ChongI82

    ResponderExcluir

O uso da palavra define o ser humano. Raramente, num instante de meditação, ficamos livres do pensamento. Uma das nossas características centrais é que falamos quase o tempo todo, não apenas com palavras físicas, mas também mentalmente. Quando não dizemos nada para os outros, estamos dizendo coisas para nós próprios. Quando não escutamos alguém, ouvimos dentro de nós a voz interior das esperanças e anseios que habitam nosso universo pessoal.
Portanto, sintaxe a vontade, para expressar-te aqui!